O homem em situação de rua que foi queimado enquanto dormia, na última sexta-feira (23), segue internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília. Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, teve 35% do corpo queimado após o ataque, que ocorreu em Taguatinga Centro, no Distrito Federal. Até a mais recente atualização desta matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso.
Leia Mais
Mulher surta, se tranca e coloca fogo na própria casaOnça que sobreviveu a fogo do Pantanal tem alta; falta plano de devoluçãoInfluencer é presa após tentar colocar fogo em empresa; veja vídeoProdutor de Renato Russo: 'material inédito já foi totalmente espremido'Marcelo Froes: 'É uma violência', diz produtor investigado sobre gravações inéditas de Renato RussoSegundo informações preliminares, a vítima não soube dar informações sobre o agressor. Isso porque, conforme mostram imagens de câmeras de segurança da região, Reginaldo dormia atrás de um papelão quando o homem se aproximou. O criminoso joga uma garrafa e, em seguida, um fósforo no morador de rua.
As imagens, obtidas com exclusividade pelo Correio, mostram o exato momento da tentativa de homicídio. Depois de queimar a vítima, o acusado deixa o local a pé, com tranquilidade. Enquanto isso, Reginaldo aparece na filmagem correndo com o corpo em chamas, em busca de ajuda.
As investigações na 12ª DP seguem para identificar e deter o criminoso. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode denunciar anonimamente pelo 197.