Em nota, emitida pelo próprio advogado, ele informou que o principal motivo para a desistência foi a atuação simultânea de vários advogados, que não permite traçar estratégia unificada de defesa.
Apesar disso, Olavo foi condenado a pagar uma indenização de R$ 2,9 milhões, concedida pela Justiça do Rio de Janeiro. Isso porque, ele fez diversos posts nas redes sociais chamando Caetano de pedófilo.
Caso Mariana Ferrer
Veja repercussão nas redes sociais:
O advogado de defesa do acusado de estuprar a Mariana Ferrer alegando que %u201Cjamais teria uma filha do nível dela%u201D e coisas do tipo no julgamento, tem um currículo e tanto:
%u2014 BIC MÜLLER (@bicmuller) November 3, 2020
Já advogou para Olavo de Carvalho, Sara Winter (porém depois abandonou o caso) e SURPRESA votou no bolsonaro pic.twitter.com/8lzmQosRQE
O advogado de ANDRÉ ARANHA, ESTUPRADOR, é o mesmo que defende a SARA WINTER. Péssima tarde, meus amigos....
%u2014 Jullya Pani (@jullyapani) November 3, 2020
O advogado de André Camargo que humilhou e assediou a Mariana Ferrer no meio do JULGAMENTO do seu ESTUPRO, o Cláudio Gastão da Rosa Filho, é também advogado de defesa da Sara Winter. Não gosto de julgar advogados pelos seus clientes, mas nesse caso eu não preciso dizer mais nada. pic.twitter.com/jLDzZL2YSN
%u2014 Gigi %uD83C%uDF38%uD83D%uDD8B%uFE0F (@lmjgigi) November 3, 2020
O advogado do estuprador também é advogado do Olavo de Carvalho e já foi advogado da Sara Winter, fica a reflexão né...
%u2014 oi meu nome é Telmo (@Th3Telmo) November 3, 2020