Lorrane de Oliveira, 24 anos, mulher grávida baleada na cabeça pelo companheiro, ainda não conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva da rede pública de saúde do Distrito Federal. Lorrane foi levada em estado grave, no início da noite desta quarta-feira (11/11), ao Hospital de Base, porém, por falta de leito, foi reencaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho.
Leia Mais
Filha do cantor Belo é presa acusada de integrar quadrilha no Rio de JaneiroComissão do Congresso confirma audiência com Anvisa e Butantan nesta sextaVoluntário de vacina na Bahia, médico diz estar mais tranquilo para sair na ruaJovem que atropelou e matou ciclista no Distro Federal não tem carteiraFrederick Wassef, ex-advogado dos Bolsonaro, é investigado por injúria racial contra mulherPai é preso, suspeito de estuprar a filha de 12 anosProcurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) confirmou que Lorrane deu entrada em estado gravíssimo. Segundo a pasta, "a paciente está inserida na Central de Regulação com prioridade 1 e aguarda liberação de leito em UTI."
Lorrane convivia com o companheiro que a baleou há seis anos e já tem um fiho, de dois anos, com o homem. Após a tentativa de feminicídio, no bairro Nova Colina, em Sobradinho, o suspeito foi preso em flagrante.