A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de um homem agredido por outrodenunciado por abuso sexual dentro do metrô, na tarde da última sexta-feira (18/12).
Leia Mais
Irmã de morador de rua reconhecido após dia de beleza sonha em resgatá-loSP centralizará dados sobre covid em escolasComo militar da ativa, Bolsonaro teria de se vacinarMulher é agredida pelo ex-companheiro em posto de combustíveisHomem é agredido em churrascaria no interior de São Paulo; veja vídeo Juíza morta pelo ex na frente das filhas, no Rio, dispensou escoltaIsolamento no Brasil recua para nível mais baixo da pandemia, diz DatafolhaO vídeo da agressão chamou atenção de vários usuários das redes sociais, entre eles o deputado Fábio Félix, que demonstrou indignação.
Por meio de nota, o Metrô-DF informa que vai instaurar sindicância para averiguar os fatos que ocorreram nas dependências da estação.
Houve usuários da rede social que afirmaram que o agressor é um bombeiro militar, mas o Correio tentou contato com o Corpo de Bombeiros (CBM/DF), para confirmar a informação de que o agressor é militar da corporação, mas, até a última atualização dessa matéria, não obteve retorno.