A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) tenta descobrir a identidade de um homem flagrado enquanto obrigava um cachorro a inalar fumaça de maconha. A cena ocorreu na Quadra 516 da região administrativa, no domingo (26/12). Quem tiver informações sobre o suspeito pode denunciar anonimamente pelo telefone 197.
Leia Mais
Mega da Virada: matemático dá dicas para apostas; prêmio é de R$ 300miPaís espera 3 milhões de doses de vacina chinesaNo comércio popular, aglomeração1.500 vagas: Polícia Federal define banca organizadora de concursoCOVID: Anvisa dá certificado de boas práticas a 4 desenvolvedoras de vacinaA cena ocorre em frente a uma mulher e uma criança. A moça, sentada ao lado dele, assiste à cena passivamente, sem impedir a ação.
Ana Paula Vasconcelos, advogada e vice-presidente da Comissão de Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Taguatinga registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. "Nossa maior preocupação é identificar esse criminoso e retirar o cachorro que está sob a guarda dele. Nosso objetivo é fazer com que ele responda pela lei de maus-tratos contra animais", ressalta.