Nesta segunda-feira (4/1), a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para atender uma denúncia de que um homem vestido de Homem-Aranha, herói de histórias em quadrinhos e filmes, estaria roubando o celular de pedestres a mão armada em uma bicicleta na QN 510, em Samambaia Sul. Ao chegar no local e abordar o herói, a polícia descobriu que se tratava de uma gravação para o Youtube.
Leia Mais
Governo Doria adia reclassificação do Plano SP para sexta-feira, dia 8Doria diz que anunciará dados sobre eficácia da vacina do Butantan às 12h45'Pelo que sei, menos da metade da população vai tomar vacina', diz BolsonaroCoronaVac apresenta 100% de eficácia em casos graves da COVID-19'Tem muito médico burro, que ainda dá cloroquina', diz fundador da AnvisaJefferson se fantasia do herói há um ano para animar festas de crianças no Distrito Federal e decidiu gravar para o youtube há apenas seis meses. “Tenho pouco tempo gravando vídeos. Eu pensei que, se eu divertia as crianças nas ruas, eu poderia divertir elas e os adultos nas redes sociais também. São vídeos divertidos do Homem-Aranha cantando, tomando banho, pedalando”, explica o youtuber. A namorada é quem grava os vídeos desde o início para ajudá-lo.
Depois do ocorrido, as fotos da abordagem viralizaram nas redes sociais e a popularidade de Jefferson aumentou. Até o momento, o canal do Homem-Aranha já ganhou mais de 600 inscritos, totalizando 8,65 mil. Além disso, o youtuber recebeu 300 solicitações de amizade no Facebook e conseguiu mais de mil seguidores no Instagram.