Uma foto manipulada com vários militares usando “máscaras falsas” chamou a atenção nesta sexta-feira (22/1) nas redes sociais. Com data de 17 de novembro, a imagem mostra um treinamento do Exército com diversos integrantes com fardas, mas sem o acessório recomendado pelas autoridades de saúde para combate ao novo coronavírus.
Leia Mais
Embaixada da China anuncia doação de oxigênio por empresas e associações ao AMLewandowski envia a Aras denúncia contra Bolsonaro e Pazuello por colapso no AMAnvisa aprova uso emergencial de mais 4,8 milhões de doses da CoronavacCabo do Exército de 21 anos morre durante treino de jiu-jítsu Socorrista supera fobia de agulha para se vacinar contra a COVID-19A imagem foi publicada na página oficial do Centro de Avaliações do Exército, mas acabou sendo apagada. Vários internautas, no entanto, salvaram a publicação.
O treinamento do Exército ocorreu no Centro de Medicina Operativa da Marinha, em Manguinhos, no Rio, e contou com a participação de seis instrutores da Marinha do Brasil e de 16 alunos, sendo um oficial, um cabo e 14 soldados do CAEx.