Um homem de 29 anos morreu depois de ser agredido com uma pedra e um pedaço de madeira em um condomínio da Zona Norte de Sorocaba (SP), na segunda-feira (25/01). Agressão aconteceu durante uma confusão com um casal de vizinhos.
Leia Mais
18m de altura: brinquedo trava e deixa pessoas de cabeça para baixoDoria: 'Saúde prometeu 300mi de vacinas, mas conseguiu apenas 2mi'COVID-19: Amazonas volta a ficar no limite do fornecimento de oxigênioJovem de 19 anos é morta a facadas por homem que conheceu pela internet Vagas em BH e outras capitais: ANM abre seleção com salários de R$ 8,3 milManaus garante que está corrigindo falhas em lista de vacinaçãoCoronavírus: SP confirma casos da variante de Manaus; 'já está em todo o Brasil', diz pesquisadorDe acordo com o boletim de ocorrência, outra tentativa de conversa já havia acontecido dias atrás, mas as agressões à criança de 5 anos continuaram.
Ao chegarem no apartamento dos vizinhos, Leonardo e Milton foram agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal. Durante a confusão, Milton teria sido empurrado e caído da escada.
Em seguida, ele e o pai tentaram fugir, mas o jovem acabou sendo agredido novamente pelo casal com uma pedra e um pedaço de madeira. Milton conseguiu voltar para o apartamento e Leonardo permaneceu sentado na portaria.
Ao perceber que o jovem estava se sentindo mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Leonardo, então, foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi velado e enterrado no Cemitério São João Batista nesta terça-feira (26/1).
O suspeito das agressões foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.