A Miss Campo Largo - Petite 2020, a paranaense Tatiane Boruk de Freitas, de 27 anos, foi vítima de um assalto e encontra-se internada no Hospital Cajuru, desde a última segunda-feira (25/01), com uma bala alojada na coluna. Durante o crime, num bairro de Curitiba, Tatiane levou um tiro pelas costas.
Leia Mais
Guerra pela vacina no Brasil e na EuropaBloco europeu exige produção da AstraZenecaMP pede prisão de secretária de Saúde e prefeito de Manaus por 'fura-fila'Élcio Franco faz comparação entre vacina e indicação de cloroquinaSob temor de nova variante do coronavírus, Rondônia vive cenário dramático com falta de leitos e médicosEstes recursos não foram desviados: são valores da lei RouanetO governo do Amazonas não deve R$ 52 milhões à White Martins"Os médicos informaram que vão esperar cicatrizar para daqui a algum tempo retirar. A possibilidade de andar ou não é de 50% para cada. Ela está sentindo as pernas, mas não tem sensibilidade nos pés. Esperamos que volte a andar sem sequelas", comentou ao UOL a irmã, Talita Boruk, de 23 anos.
Além de miss, Tatiane trabalha como fotógrafa e estuda odontologia. Ela está consciente e, segundo a família, muito abalada com tudo o que aconteceu. Ainda não há previsão de alta.
Criminosos queriam celular da vítima
O assalto é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba e um inquérito será aberto para apurar o crime.
De acordo com a família, Tatiane aguardava ônibus em uma parada na rua Eduardo Sprada por volta das 21h30 quando dois casais a abordaram e exigiram o celular. A miss estava a caminho de casa após sair da academia. A família suspeita de que Tatiane levou o tiro pelas costas ao correr.
"O que estamos acreditando é que ela correu enquanto o outro homem na parada estava sendo assaltado. Isso não é certo porque também precisamos conversar com ela certinho e esclarecer o fato no boletim de ocorrências", disse a irmã de Tatiane ao portal.