Uma explosão em uma indústria de cerâmica na noite desse sábado (13/02) mobilizou bombeiros e assustou moradores de Limeira (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
O chamado aos bombeiros ocorreu às 20h42. Chegando no local, os militares conseguiram detectar que a explosão havia ocorrido em um tanque estacionário de GLP (Gás liquefeito de petróleo).
Leia Mais
Bombeiro com 10 anos de experiência defende educação para conscientizarMotorista é resgatado após ficar 15 dias perdido em mata de Limeira (SP)Quadrilha usa passageiros de ônibus como escudos em ataque a banco em LimeiraExplosão atinge 10 apartamentos e deixa feridos em Campos do JordãoExplosão em fábrica no Ceará não afetará produção de oxigênio, diz empresaMP denuncia três por tortura em caso de menino acorrentado em barrilCasal deve ser indenizado por caco de vidro na comidaAinda não se sabe o que poderia ter causado o estouro. A empresa responsável pelo tanque, a Unigrês, não se manifestou até a publicação desta matéria.
Na manhã deste domingo (14/02) ainda havia uma viatura no local para evitar reignição e oferecer uma sensação de segurança aos moradores da vizinhança, que se assustaram com as altas chamas do fogo.
Pelas redes sociais, moradores da cidade e região relataram o ocorrido. “Alguém viu isso também? O céu ficou todo laranja”, perguntou João Pedro pelo Twitter. “Houve uma explosão em uma fábrica de Limeira, só que tremeu Iracemápolis inteiro, deu muito medo”, disse Rafa Ferraccioli.