O Brasil registrou 1.699 novas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados atualizados nesta quinta-feira, 4, pelo Ministério da Saúde. Com isso, chega a 260.970 o total de vidas perdidas no País em razão da doença.
Leia Mais
Estado do Rio registra 104 mortes e 1.894 novos casos de covid-19 em 24 horasVídeo: Culto religioso provoca aglomeração na escola de samba Grande Rio Com apoio de 4,6 mil, professor da USP pede inquérito por 'omissão' do CFMRock in Rio: festivais no Brasil e em Portugal são adiados para 2022 COVID-19: Locutora lê relato emocionado de ouvinte que perdeu o paiForças Armadas não informam taxa de ocupação de hospitais militaresNesta semana em que o Brasil apresenta os piores números da pandemia e vários governadores voltaram a adotar medidas restritivas para conter o avanço da pandemia, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que é preciso "enfrentar o problema de peito aberto" e parar de "frescura".
Bolsonaro voltou a apelar para que governadores e prefeitos não adotem restrições. "Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mi-mi-mi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas", disse o presidente mais cedo em evento de inauguração de trecho da ferrovia Norte-Sul, em São Simão (GO).