O pastor evangélico André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha de Orlando, nos Estados Unidos, tem causado polêmica após responder um usuário nas redes sociais dizendo que policial militar “tem que dar tapão no meio da cara”, se referindo a bandidos. O líder religioso rotineiramente tem respondido seguidores no stories do Instagram, por meio da conhecida “caixa de perguntas”.
Leia Mais
Ministro da Justiça defende Ana Paula Valadão nas redes sociaisAna Paula Valadão será processada por crime de LGBTfobia e é comparada a HitlerAna Paula Valadão afirma que Aids é doença de homossexual e polêmica viraliza nas redes sociaisPazuello: 'O sistema de saúde do Brasil não colapsou nem vai colapsar'Nessa quarta-feira (10/3), um usuário fez a seguinte pergunta: “Pastor, sou policial militar, cometo pecado educando os bandidos com uns tapinhas?”.
Ao responder, André Valadão disse que não é pecado e que “tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia. Pode sentar o tapa de com força”.
Veja o vídeo: