Uma festa clandestina em um apartamento acabou em pancadaria na Rua 5 Sul, em Águas Claras, bairro nobre de Brasília. Testemunhas ouvidas pelo Correio Braziliense afirmaram que uma mulher recebia várias pessoas em casa quando o porteiro do prédio interfonou para falar do barulho e reclamações dos vizinhos.
Leia Mais
Dramas diários no maior campo de batalha contra o coronavírus em Minas'Teremos semanas com crescimento de óbitos', diz novo secretário de SaúdeCOVID-19 pode fazer a educação no Brasil regredir até 4 anosCOVID-19: Brasil tem pior domingo em mortes na pandemiaHomem preso por manter idosa em cárcere privado 'para ela não se infectar'Mulheres se sentem mais solitárias durante o isolamento, aponta pesquisaDe acordo com relato do vizinho, o subsíndico foi chamado em seguida para tentar acalmar os ânimos, mas foi agredido fisicamente pelos participantes da aglomeração. Mulheres e um homem teriam partido para cima do rapaz. Assustados, os moradores do prédio chamaram a polícia.
Vídeos obtidos pelo Correio mostram a movimentação na frente do prédio durante a confusão. É possível ver um dos autores da agressão entrando em um carro branco para deixar o local. “Ele saiu correndo depois de dar um soco ou chute no subsíndico. No final da confusão, o subsíndico fica na frente do carro tentando segurar para ele não ir embora antes da polícia chegar”, conta o morador.
Em outro vídeo, a dona do festa aparece desmaiada no chão, durante a confusão. Outras pessoas tentam reanimá-la. A comunicação da Polícia Militar confirmou um um chamado para rua 5 Sul para uma ocorrência de vias de fato e afirmou que as partes foram encaminhadas à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).