Jornal Estado de Minas

MEMES

'Edith Piá': Moro erra nome de cantora francesa e vira piada na internet

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, virou meme nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (29/03), ao cometer um erro quando citou o nome da cantora francesa Édith Piaf em uma entrevista. O advogado pronunciou 'Piá' e expressa incorretamente o nome da música 'je ne regrette rien'. Os internautas não perdoaram as falhas.




 
“Dá para tocar 'Piá' ao fundo. Non, je ne 'me' regrette rien. Não me arrependo de nada. Foi um trabalho importante, reconhecido pela população brasileira”, disse Moro, ao defender sua conduta na condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) no caso do tríplex do Guarujá, declarado pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), na última terça-feira (23/03), como parcial
 
A música da francesa falada corretamente seria 'je ne regrette rien', mas Sérgio Moro desliza mais uma vez e pronuncia 'je ne me regrette rien'.
  
 

Diversos usuários comentaram a declaração, ironizando a gafe do ex-ministro. A repercussão foi tanta que o nome ‘Edith Piá’ ficou em segundo lugar nos trending topics do Twitter.
 
 
 


Já conhecido nas mídias pelas imitações de figuras políticas brasileiras, o humorista Marcelo Adnet também entrou na brincadeira e publicou um vídeo satirizando a fala de Moro. 

"Você vê um momento de segurança jurídica que o Brasil está passando, de tranquilidade total, e nesse momento eu cito Edith Piá, aqui no Paraná é Piá mesmo, no momento que ela cantou Ne Me Quite Quack", zombou Adnet.
 
 




audima