O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, virou meme nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (29/03), ao cometer um erro quando citou o nome da cantora francesa Édith Piaf em uma entrevista. O advogado pronunciou 'Piá' e expressa incorretamente o nome da música 'je ne regrette rien'. Os internautas não perdoaram as falhas.
Leia Mais
De Moro a Xuxa: calouros se confundem e personalidades participam de troteMoro sobre decisão que o declarou suspeito: 'Brasil não pode retroceder'Suspeição de ex-juiz Moro pode voltar ao STFA música da francesa falada corretamente seria 'je ne regrette rien', mas Sérgio Moro desliza mais uma vez e pronuncia 'je ne me regrette rien'.
Diversos usuários comentaram a declaração, ironizando a gafe do ex-ministro. A repercussão foi tanta que o nome ‘Edith Piá’ ficou em segundo lugar nos trending topics do Twitter.
Já conhecido nas mídias pelas imitações de figuras políticas brasileiras, o humorista Marcelo Adnet também entrou na brincadeira e publicou um vídeo satirizando a fala de Moro.
"Você vê um momento de segurança jurídica que o Brasil está passando, de tranquilidade total, e nesse momento eu cito Edith Piá, aqui no Paraná é Piá mesmo, no momento que ela cantou Ne Me Quite Quack", zombou Adnet.