(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é detido ao fazer funcionária da Gol de refém em Guarulhos

Fato ocorreu no aeroporto de Guarulhos. Suspeito afirmou ser policial militar do Paraná e falou palavras desconexas sobre corrupção; ele acabou e entregando


11/04/2021 23:42 - atualizado 11/04/2021 23:53

(foto: reprodução)
(foto: reprodução)
Um homem foi preso pela Polícia Federal na noite deste domingo (11/4) ao fazer uma funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com imagens transmitidas ao vivo pelas redes sociais por passageiros, o agressor estava portando uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens à imprensa.

A mulher, visivelmente abalada, vestia o uniforme da companhia, e foi abordada pelo suspeito em um dos portões de embarque. Testemunhas contaram que o homem tinha passagem comprada para um dos voos que decolariam ainda nesta noite.Durante o ato, ele afirmou ser integrante da Polícia Militar do Paraná, e falou palavras desconexas sobre "corrupção", em referência a governos estaduais.

O acusado afirmou ainda que estava carregando uma bomba na mochila que portava nas costas. No entanto, essa hipótese foi descartada ainda na vistoria realizada pelos policiais após a abordagem. Os agentes da PF negociaram por alguns minutos e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos. A reportagem entrou em contato com a Gol para saber mais detalhes sobre o caso e aguarda manifestação da empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)