Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Distrito Federal. A vítima, de identidade ainda não revelada, tem 41 anos e morreu na tarde de segunda-feira (12/4), após ficar quatro dias internada no Hospital Regional do Planaltina.
Leia Mais
Volta das aulas em escolas de São Paulo tem adesão menor que 35%De olho em verba para meio ambiente, 21 Estados preparam carta a BidenEx-BBB conta que já ganhou 48 vezes na loteria: 'A Caixa que lute'Cachorro que assinou petição contra agressor consegue medida protetivaAnvisa tem até 1º de maio para avaliar uso emergencial de Regen-CovBabá admite que mentiu sobre agressões de Dr. Jairinho ao menino HenryCaso de agressão na Fercal
Outro caso de violência doméstica aconteceu na madrugada de domingo (11/4) na comunidade Queima Lençol, na Fercal, também no Distrito Federal. Após presenciar uma discussão entre a tia e o ex-companheiro dela, um rapaz de 27 anos deu dois tiros para o alto no meio da rua.
Segundo o relato da mulher, de 40 anos, à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi à casa dela para ameaçá-la. O rapaz confirmou que atirou para cima para apartar o ex-casal. Mesmo com a documentação em dia, a arma foi apreendida pelos militares.
O autor da ameaça foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e vai responder por violência doméstica. A mulher fez um pedido de medida protetiva de urgência.