A nova defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry que está presa desde a semana passada, pedirá à Polícia Civil que colha um novo depoimento. A equipe, formada por quatro advogados, informou que irá na tarde desta quarta-feira, 14, à 16ª DP para conversar com o delegado que conduz as investigações.
Na segunda-feira, a babá de Henry, Thayná de Oliveira Ferreira, já havia prestado um novo depoimento à polícia em que admitiu ter mentido na primeira oitiva.
Leia Mais
Babá admite que mentiu e diz que Dr. Jairinho agrediu Henry três vezes Mãe de Isabella Nardoni envia mensagens de consolo a pai de HenryBabá admite que mentiu sobre agressões de Dr. Jairinho ao menino HenryJuíza nega pedido de afastamento de Dr. Jairinho da Câmara Municipal do RioLaudo de necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) mostrou que o menino Henry, de 4 anos, sofreu 23 lesões na madrugada em que morreu.
Presos acusados pela morte, o vereador carioca Dr. Jairinho e a mãe do menino, Monique Medeiros, carregaram o corpo da criança já morta às 4h09 do dia 8 de março, conforme mostra imagem do elevador do prédio obtida pelos investigadores.