O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está sendo alvo na manhã desta quarta-feira (21/4), de um tuitaço divulgado por organizações ambientais pedindo a sua saída do cargo.
Leia Mais
Subprocurador do TCU pede afastamento de Salles por gestão em favor de madereirosSalles reduz o poder de multar dos fiscais do IbamaGovernadores, ex-ministros e artistas pedem a Biden que pressione BolsonaroDelegado Saraiva critica Salles: ''Tornou legítima a ação dos criminosos''Anitta pede saída de Salles e ministro chama cantora de 'teletubbie'Na noite de terça-feira (20/4), o próprio Salles contribuiu para dar visibilidade à publicação massiva de tuites ao ironizar uma convocação de tuitaço feita pelo Coletivo de Cidadãos e Cidadãs em Defesa das Florestas. "Amanhã é dia...", postou Salles.
Gilberto Gil, ao também aderir ao movimento, postou: "hoje é o Dia da Terra, o dia de pensarmos sobre nossa responsabilidade e compromisso com o futuro do nosso planeta. O Brasil tem um dos maiores patrimônios ambientais do mundo e não podemos deixar que seja destruído pela maldade do governo atual. #ForaSalles".