A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23/4), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra quatro pessoas envolvidas em um assassinato ocorrido em 6 de março, em Ceilândia. A vítima, identificada como Gilmar Eduardo da Silva, 32 anos, foi morto a facadas após reclamar da "qualidade" da droga.
Leia Mais
Nigerianos são suspeitos de aplicar golpe do amor on-line em redes sociaisCOVID: Brasil não deve cumprir cronograma de vacinação prometido para abrilVídeo: mulher é atropelada por namorado ao tentar impedir que ele vá emboraPastor suspeito de tramar morte da esposa com ajuda de amante é presoPolícia prende homem ligado ao Comando Vermelho após assalto em rodoviáriaNasa e SpaceX enviam quatro astronautas à Estação Espacial nesta sextaCOVID: Rio de Janeiro flexibiliza restrições e libera praias em dias úteisA partir de um intenso trabalho investigativo, a polícia identificou os envolvidos no homicídio. Três dos autores foram presos em Ceilândia e um deles foi detido em Bonfinópolis (MG), com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais. "Vale a pena frisar que o quinto envolvido identificado foi morto por um familiar da vítima e, após isso, esse parente foi preso em flagrante pelo crime", completou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados, a polícia apreendeu drogas e munições de arma de fogo. Além de responderem pelo crime de homicídio, os indiciados também foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular de munição.