Policiais militares, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e DF Legal encerraram uma festa cladestina, no Distroto Federal, na madrugada deste sábado (22/5). O evento contraria as recomendações sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus, e contava com cerca de 300 pessoas. A confraternização aconteceu na área rural de Brazlândia, e foi encerrada após uma denúncia de perturbação do sossego.
Leia Mais
SP: Prefeitura apresenta ao Ministério da Saúde proposta de barreiras sanitáriasSaiba tudo sobre o plano de massacre em uma escola no Distrito FederalCOVID: depois do Maranhão, Ceará monitora caso suspeito da variante indianaGoverno nega transmissão comunitária de nova cepa e vai ampliar testagemVídeo: alcoolizado e sem carteira, jovem perde controle e invade casa no DFMinistro explica atribuições da nova autoridade de segurança nuclearCOVID-19: Fiocruz recebe insumos e poderá retomar produção da vacinaOperação Toque de Recolher
Durante o último fim de semana, algumas festas clandestinas foram flagradas pelo DF Legal. Uma delas reunia 60 pessoas em um galpão de uma chácara no Incra 9, em Ceilândia. O responsável pelo evento foi multado em R$ 20 mil.