O cadáver encontrado em um quarto de hotel no Bairro Santa Ifigênia, em São Paulo, é de Valdemar Sobreiro Nogueira, 46 anos, acusado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) de matar a empresária Karla Pucci, 47, proprietária de uma funerária no Distrito Federal, a pedradas. O corpo foi localizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), por volta das 11h desta segunda-feira (24/5).
Leia Mais
Criança de 2 anos é socorrida pela polícia depois de ingerir soda cáusticaNo exterior, alunos e professores têm acesso fácil a testesFrio já desafia os protocolos de aula presencial em SPHomem tenta empurrar mulheres nos trilhos da Estação Sé, em SP; vejaMega-Sena sorteia R$ 80 milhões nesta quarta-feira (26/5)COVID-19 reativa um vírus ancestral que leva a caso mais grave da doençaO fato foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de São Paulo como suicídio. O carro usado por Valdemar na fuga estava estacionado em frente ao hotel. O crime aconteceu dentro da funerária onde Karla trabalhava, no sábado (22/5). Imagens do circuito interno de segurança registraram os últimos momentos de vida da empresária. A filmagem mostra o suspeito e a namorada em um quarto dentro do estabelecimento, às 18h37. Poucos minutos depois, ele sai sem camisa, veste um casaco e, às 18h37, foge em um Honda Civic
As investigações preliminares apontam que Karla e Valdemar namoravam havia seis meses. Os dois dividiam uma casa no condomínio Sobradinho dos Melos, no Paranoá, Distrito Federal. De acordo com o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, não havia registro de ocorrência por Lei Maria da Penha envolvendo o casal.