A Polícia Militar atuou em uma ocorrência de infração de medida sanitária e acabou sendo recebida a garrafadas e cadeiradas no Distrito Federal, neste domingo (30/5). Os policiais receberam denúncias de uma festa clandestina na QR 421 e foram até o local, com auxílio de equipes do DF Legal.
Leia Mais
Influencer bolsonarista é preso ao assediar mulher no EgitoBrasil tem 21,36% da população vacinada com a primeira dose contra a covid-19Média móvel de mortes por covid tem terceira alta seguida e chega a 1.844Preso no Egito, médico bolsonarista tem histórico de assédio na AustráliaServidor aposentado flagrado filmando por baixo de vestido de mulherOs militares detiveram dez pessoas por infração de medida sanitária, sendo que quatro deles ainda foram autuados por resistência e lesão corporal. O DF Legal multou o estabelecimento comercial do local e o caso foi parar na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Os dez foram liberados, mas vão responder pelos crimes, em apuração. Cinco veículos foram rebocados e 21 autuados por infrações diversas.