Um servidor aposentado do Senado Federal foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) dentro de um supermercado por suspeita de importunação sexual. Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram a ação do homem de 59 anos.
Leia Mais
PM acaba com festa clandestina e é recebida com garrafadasInfluencer bolsonarista é preso ao assediar mulher no EgitoBrasil tem 21,36% da população vacinada com a primeira dose contra a covid-19Em vídeo, médico preso no Egito reclama: 'Eu não suporto injustiça'Preso no Egito, médico bolsonarista tem histórico de assédio na AustráliaA equipe da PMDF de Vicente Pires recebeu o chamado e compareceu ao local. Segundo a corporação, uma funcionária que trabalha como auxiliar de limpeza presenciou a ação e alertou a vítima. O fato, no entanto, foi comprovado pelo circuito interno da TV. Os seguranças do supermercado detiveram o homem até a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi autuado por importunação sexual.
Em busca no Portal da Transparência, o homem aparece como servidor público aposentado do Senado Federal no cargo de técnico legislativo. A reportagem entrou em contato com o Senado e aguarda retorno.