(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA VÍDEO

Padre na missa sobre Bolsonaro: 'Não tem lágrimas. Vergonha para o Brasil'

Na ocasião, religioso criticou motociata promovida pelo presidente em 24 de maio, no Rio de Janeiro: 'Quase 500 mil mortos ele ele faz essa besteira'


13/06/2021 22:38 - atualizado 14/06/2021 10:30

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de críticas em uma missa realizada em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Durante a celebração, conduzida em 24 de maio no Santuário de Fátima, o padre Valter Girelli disse que o presidente “não tem lágrimas e é uma vergonha para o Brasil”. 



“Desculpe que eu fique bravo, mas temos que dizer, alguém tem que profetizar. Que vergonha para o Brasil. E depois vem dizer: Pátria, Deus e família acima de tudo? Se isso estivesse acima de tudo, ele teria vergonha na cara e usaria máscara. Rezemos também pela conversão dele”, emendou o religioso. 


O trajeto compreendeu cerca de 60 quilômetros, entre a Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e o Aterro do Flamengo, na Zona Sul. O mandatário cumprimentou as pessoas sem máscara, tocou e conversou com diversos apoiadores, também sem máscara, na contramão das orientações das autoridades diante da pandemia de COVID-19.

Nesse sábado (12/6), o presidente repetiu o evento em São Paulo, com a presença de milhares de motociclistas. A motociata durou cerca de quatro horas. O percurso, que incluiu um bate-volta a Jundiaí, foi de cerca de 130 km.

'Desculpe que eu fique bravo, mas temos que dizer, alguém tem que profetizar', diz padre de Erechim (RS)
'Desculpe que eu fique bravo, mas temos que dizer, alguém tem que profetizar', diz padre de Erechim (RS) (foto: Reprodução/Youtube)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)