Na tarde dessa terça-feira (15/6), um homem de 31 anos suspeito de se passar por médico no interior de Minas Gerais foi preso em flagrante no Setor Jardim Atlântico em Goiânia pela Polícia Civil do Estado de Goiás. Conforme divulgado pelo órgão, o investigado solicitou para os parentes da vítima um depósito de aproximadamente R$ 5 mil.
Leia Mais
Lázaro Barbosa estuprou uma mulher de 39 anos em abril deste ano no DFCEO da BionTech alerta para ressurgimento da covid por conta de variante DeltaRemédio para artrite reduz em 37% risco de morte por COVID, revela estudoMulher de Lázaro Barbosa: 'Espero que ele se entregue'
O crime foi informado à Polícia Civil pelo pai da vítima que, desconfiado do pedido, entrou em contato com seu filho a fim de confirmar a veracidade do caso e identificou a farsa. A Polícia Civil do Estado de Goiás não anunciou a identidade do investigado. “O homem confessou a participação no crime”, declarou a PC.
O infrator foi recolhido ao presídio e passará à disposição da Justiça. O inquérito policial tem previsão de conclusão em 10 dias.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira