'Casal 20' da TV brasileira nos anos 80 e 90, Andrea Sorvetão e Conrado querem faturar com publicidade. O anúncio foi feito pelos artistas no Instagram, no Dia dos Namorados (12/6).
Leia Mais
Andreá Sorvetão publica resultado de harmonização facial e Xuxa comenta: 'Não gostei não'Em 10 anos, Tinder transformou paquera em jogo e deu mais poder às mulheresEUA vão enviar doses de vacinas ao Brasil nas próximas semanas, diz Casa BrancaR$ 20 mil: idosa receberá indenização após cair de maca de hospitalJustiça quebra sigilos bancário e fiscal do pastor Valdemiro SantiagoA iniciativa foi alvo de críticas nas redes sociais. Diversos usuários do Twitter do Instagram argumentaram que a ex-paquita e o ex-galã mencionam o fato de serem heterossexuais e tradicionais como um uma espécie de valor.
Houve também que interpretasse o recado como uma alfinetada à recente mudança de postura do mercado publicitário, que vem elaborando campanhas mais diversas e inclusivas, com a presença de casais gays e transgêneros, por exemplo.
"Andréa Sorvetão e Conrado reclamando que não foram chamados pra campanha de Dia dos Namorados... É o suprasumo da cafonice %2b lgbtfobia do casal hétero branco conservador bolsominion", criticou um rapaz no Twitter
"Eles acham que o problema deles é serem cristãos e heteros, mas a realidade é falta de talento mesmo", disse uma seguidora no Instagram.
O vídeo também recebeu apoio. "Infelizmente, a mídia não valoriza mais os tradicionais, mas eu sim, e por isso parabenizo vocês e sua família também!", escreveu uma seguidora.