(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é morta asfixiada pelo marido em casa

Melissa Mazzarello foi encontrada morta em casa, no DF, na manhã desta quinta-feira (17/6). O marido confessou o crime e se entregou à polícia


18/06/2021 07:58 - atualizado 18/06/2021 08:41

O homem teria enforcado a esposa motivado por ciúme(foto: Arquivo pessoal/ Redes Sociais)
O homem teria enforcado a esposa motivado por ciúme (foto: Arquivo pessoal/ Redes Sociais)
A psicóloga Melissa Mazzarello, 41 anos, foi morta por asfixia na manhã dessa quinta-feira (17/6) pelo marido, Leandro de Barros Soares, também de 41. O feminicídio aconteceu em Sobradinho, no Distrito Federal. Por volta das 9h, o homem esganou a companheira no banheiro da casa após uma discussão. A vítima ficou caída ao lado da cama.

Informações obtidas pela reportagem apontam que o homem saiu e trancou a casa. Durante a tarde, Leandro se apresentou à polícia e, de acordo com o advogado de defesa, Alexandre Carvalho, ele será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta quinta-feira (17/6), e ficará preso na Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Complexo da Polícia Civil do DF, até ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

A perícia da Polícia Civil do DF esteve no local do crime à noite. Por volta das 19h13, um carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou à quadra.

Medida protetiva

Em 23 de setembro de 2020, Melissa registrou uma medida protetiva contra o marido, na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A vítima contou que foi agredida verbalmente e fisicamente, o motivo teria sido uma suposta traição.

Recorrente de agressão por ciúmes excessivo e constrangimento, Melissa pediu medidas protetivas para que Leandro fosse afastado do lar e proibido de manter contato com ela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)