Jornal Estado de Minas

HOMOFOBIA

Silas Malafaia faz campanha contra Burger King após ação LGBTQIA+

A campanha da rede de fast-food Burguer King em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA%2b virou alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais. O comercial irritou, inclusive, o pastor Silas Malafaia, que lançou a própria ação nas redes sociais, o “Diga não ao Burger King”. 





Na campanha “Como explicar?”, do BK, o comercial traz a promoção da diversidade e mostra o olhar das crianças para a comunidade, uma perspectiva quanto ao amor e respeito. “Ai, mas como eu vou explicar isso pra uma criança?. Que tal assim”, escreveu o Burger King no post das redes sociais. 
 
Leia: Campanha de rede de fast food explica amor LGBTQIA pelo olhar das crianças 

O vídeo mostra várias crianças, acompanhadas dos responsáveis, opinando sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo.

Opinião sem medo: Burger King x Silas Malafaia. Ou: civilização x barbárie


 
Após o lançamento da campanha, a internet se dividiu e várias pessoas opinaram sobre o assunto: os que são a favor do tema e os que criticam a união homoafetiva. Entre eles, o pastor Silas Malafaia, que divulgou uma ação contra o Burger King. O religioso nomeou a campanha como 'inescrupulosa' e acusou a marca de deturpar a sexualidade das crianças.
 
“O Burger King é nojento! Nada mais inescrupuloso é deturpar a sexualidade das crianças. Deixa as crianças serem crianças”, escreveu.







audima