-->-->-->-->
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse nesta segunda-feira (28/6) que o serial killer Lázaro Barbosa não era "um lovo solitário".
Leia Mais
'Ele é frio. De doido não tem nada', define caseiro sobre Lázaro BarbosaCaso Lázaro: "fake news prejudicam operação e moradores", diz especialistaCaso Lázaro: ''Comeu e dormiu na fazenda'', alegou caseiro preso Tensão marca cidade onde Lázaro foi morto: 'Tem gente que nem dormiu'Lázaro foi morto com 38 tiros após 'descarregar pistola' em policiaisCâmera flagra Lázaro perto da casa da sogra horas antes de ser morto; vejaMorte de Lázaro Barbosa gera opiniões opostas no twitterCaiado disse também que quer saber quais foram as pessoas que protegeram Lázaro, que o governador chamou de iintegrantes de ‘uma rede criminosa’.
É mais um capítulo da investigação para concluir, conforme o governador, “quais interesses estão por trás’ do criminoso.
O governador de Goiás, que deu a entrevista ao vivo, por por volta das 10h, ainda não tinha a confirmação da morte de Lázaro.