Luana, ex-mulher de Lázaro Barbosa, recebeu a visita do foragido entre 20h e 21h desse domingo (28/6). Em entrevista ao Correio, a mulher contou que o foragido a chamou do lado de fora da cerca, em Águas Lindas de Goiás (GO), para entregar R$ 300 para ajudá-la a criar o filho do casal, de 3 anos e 9 meses.
Lázaro não chegou a entrar dentro da casa para ver o filho. No local, a ex-sogra do foragido colocava o menino para dormir. De acordo com Luana, pelo comportamento de Lázaro ele não iria se entregar para a polícia. "Ele nunca se entregaria. Poderia ter evitado isso tudo, mas não quis. O que eu posso fazer?", narra Luana.
Leia mais: Câmera flagra Lázaro perto da casa da sogra horas antes de ser morto; veja
Auxílio nas buscas
Por volta das 22h, segundo Luana, os policiais entraram na casa dela. "Eles falavam que eu sabia onde estava Lázaro. Eu mostrei a mata por onde ele tinha ido. Eles arrombaram a porta, me acusaram de estar ajudando ele (Lázaro). Depois de passar a noite percorrendo com as buscas, por volta das 7h os policiais me deixaram na delegacia. Meu filho, nesse tempo, estava com minha mãe", conta.