O funcionário público Anderson Teixeira é acusado de utilizar um veículo oficial da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) para frequentar um motel na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. As informações são da Rede Globo e foram obtidas através da denúncia de uma testemunha não identificada.
Leia Mais
Número de vacinados contra a covid com a 1ª dose chega a 77,4 milhões no BrasilFederação de Ginecologia e Obstetrícia se opõe a AstraZeneca para grávidasSão Paulo confirma primeiro caso da variante Delta do novo coronavírusVídeo: acusado de matar jovem em motel exibe armas: 'Onde pegar é mal'A polêmica evolução dos costumes no Brasil em torno de motéisDe acordo com o G1, o servidor confirmou que o veículo registrado pertence à penitenciária em que trabalha e disse não saber que o carro era usado pra transporte até o motel. Ele chegou a considerar o ato como absurdo.
O secretário de Administração Penitenciária do estado, Raphael Montenegro, classificou a atitude como inadmissível e afirmou que as “consequências serão a exoneração e o encaminhamento do caso à corregedoria”.