Nesta quinta-feira (8/7), por volta de 8h30, um pai fez de o filho refém na quadra 205 da Santa Maria, em Brasília. Pelos relatos, o suspeito foi visto na rua transtornado, se jogando em frente aos carros. O bombeiro foi acionado e o tirou da rua.
Leia Mais
''Falta de compostura'': PM gay é punido depois de fazer relato em vídeoVídeo: guincho bate em dois ônibus e três carros, matando uma pessoaVídeo mostra mais de 2 mil presos da Papuda sendo liberados para o 'saidão'O suspeito voltou para sua residência, pegou o filho e uma faca e foi para a rua. De acordo com imagens de moradores da região, os policiais militares o encontraram próximo a uma borracharia. Eles fizeram um cerco e encurralaram o rapaz.
Segundo informações da PMDF, o sujeito ameaçou tirar a vida do próprio filho por várias vezes, na tentativa de não ser pego. Um dos borracheiros conseguiu segurá-lo pelo pescoço. Os PMs agiram rapidamente para que o funcionário não fosse esfaqueado.
O sujeito soltou o bebê no chão, que acabou machucado e foi levado para o hospital. A criança está bem. O pai foi levado para a delegacia e está preso. A ocorrência está em andamento.