Uma discussão entre um empresário e um entregador de comida acabou parando nas redes sociais. O sócio do restaurante italiano Abbraccio, localizado no ParkShopping, no Distrito Federal, questionou o motivo de um motoboy estar sentado e carregando o celular no local. O homem estava em uma área destinada ao apoio de entregadores que esperam os pedidos serem finalizados pelos restaurantes.
Leia Mais
Vídeo: família fica presa em montanha-russa no Rio de JaneiroTemperatura mínima chega a 4°C na cidade de SP nesta terça-feiraApós madrugada fria, corpo é encontrado no centro de São PauloMP denuncia 12 policiais por morte de jovens em baile funk em ParaisópolisDia do Amigo: amizades são úteis em tempos de isolamentoSegundo o G1, o motociclista Everton Santos Silva relatou o ocorrido. "Ele começou a falar que não era pra usar a tomada e se exaltar. A gente se sente humilhado, né?", contou. No vídeo, é possível ver o empresário discutindo e afirmando que o motociclista não poderia mais ir ao estabelecimento: "Na minha loja você não pisa mais não".
"Estou nesse shopping há 15 anos. Não vai chegar motoboy e achar que manda não", disse o sócio em vídeo. O homem vai ainda em outro funcionário da loja, afirmando que aquela situação não poderia acontecer. Ele afirmou ainda que tirou o Everton da plataforma online utilizada afirmando que ele não poderia mais fazer entregas do restaurante.
Em nota enviada ao Correio, o shopping lamentou o ocorrido e afirmou que o estabelecimento preza pelo respeito a todos os públicos que frequentam o ambiente. Confira na íntegra:
"O ParkShopping lamenta profundamente o ocorrido entre o sócio de uma loja e um entregador, na doca do empreendimento, um local de suporte para trabalhadores das operações de entrega. Respeitamos todos os públicos que frequentam o ParkShopping e prezamos pela boa convivência e relacionamento cordial entre lojistas, colaboradores, prestadores de serviço, clientes e todos que circulam e trabalham no shopping".
A reportagem procurou a assessoria do restaurante, mas ainda não obteve respostas. O espaço continua aberto.