Um homem de 40 anos foi preso preventivamente acusado de estuprar e engravidar a enteada, que na época tinha 13 anos, em Palestina de Goiás, há 292 Km de Goiânia. O homem confessou que estuprava a criança desde os 12 anos.
Leia Mais
Acusado pela morte de Marielle pode estar envolvido em outros quatro homicídiosBrasil tem 16,22% da população com a imunização completa contra o coronavírusExame toxicológico: motoristas têm até o fim de julho para evitar multaBebê nasce com 5,3 quilos e impressiona pais e equipe de maternidade em SC Dia do amigo: entenda a origem da data comemorativa de 20 de julhoA vítima, hoje com 16 anos, tomou coragem para denunciar depois de anos de abuso. De acordo com o padrasto, os estupros ocorriam sempre que a mãe deixava ele a sós com a criança. Ele também relatou que via semelhanças entre ele e o bebê, mas que não queria assumir a paternidade para tentar salvar o casamento com a mãe da menina.
Segundo a polícia, o namorado da menina chegou a desconfiar que não era o pai do bebê e queria fazer um teste de DNA, mas foi dissuadido da ideia pelo padrasto.