Uma equipe de repórteres do programa Balanço Geral, da TV Record, foi atacada por uma mulher em uma festa clandestina, em São Paulo, na madrugada dessa segunda-feira (19/7).
A mulher, que se diz médica, foi flagrada pela equipe de reportagem na festa e partiu para o ataque. "Eu não vou nem falar com vocês. Você para mim não vale nada. Câmera para mim não vale nada", disse. "Eu, como médica e vacinada, vou para onde eu quiser", continuou.
Ela disse que trabalha no Hospital Geral do Grajaú, mas a Secretaria de Saúde de São Paulo disse que ela não faz mais parte do corpo clínico da instituição desde 2020.
Médica ofende equipes de reportagem na saída de festa clandestina de luxo em SP %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E #lixodemulher pic.twitter.com/2mFuuxWq19
— thomas rüdiger hahn (@trhtomate) July 20, 2021
A festa foi interrompida pela Força-Tarefa de São Paulo e tinha mais de 1.500 pessoas. Segundo os policiais, cada participante do evento desembolsou até R$ 18 mil para participar.
Outro caso
Neste mês, em uma outra festa clandestina em São Paulo, a influenciadora digital Liziane Gutierrez hostilizou os policiais com frases como "vão tomar no *" e "vai para a favela".