Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um cliente de um bar na Ilha de Santo Aleixo, no município de Sirinhaém, proferindo xingamentos misóginos e ofendendo a atendente do estabelecimento. O acusado foi reconhecido como Felipe Brasileiro.
Leia Mais
Vídeo de acampamento em Brasília não mostra preparação para 7 de SetembroCom pane, Banco do Brasil deixa 54 milhões de clientes sem acessoEm meio às queimadas, o Rio Paraguai secaProfessor grita e humilha aluno em aula: 'Não entende porcaria nenhuma'Imagem aérea de aterro em Balneário Camboriú chama a atenção de internautasOs novos dados que apontam crise climática ainda mais 'preocupante' para o Brasil"Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c... Vá f... Atendimento c....o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo", diz o homem no vídeo.
A mulher prestou queixa na Delegacia de Sirinhaém por injúria e crime de gênero. Por nota, a Polícia Civil informou que as investigações da ocorrência de difamação "foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato".
De acordo com as imagens, o homem diz que possui uma pousada em Serrambi e teria ficado insatisfeito com o atendimento. Como justificativa para as agressões verbais, o autor dos xingamentos afirma que não estava "preocupado em perder a razão, pois estava pagando".
Também segundo o agressor, o mal atendimento da funcionária tem como justificativa a ausência de um "macho", e ela precisava colocar um sorriso no rosto, além de diversas expressões machistas.