Um homem que estava em regime de prisão domiciliar foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após esfaquear um desconhecido em 6 de setembro. Segundo relatos, o acusado teria ido a um bar e, enquanto bebia cachaça com energético, sem razão aparente, deu uma facada no lado esquerdo do peito de um desconhecido.
Leia Mais
PF investiga fraude e sobrepreço em licitação para material escolar em AparecidaEstudante acusa Latam de maus-tratos a cachorro que morreu durante viagemAnvisa determina recolhimento de 12,1 milhões de doses da CoronaVacAtaque de aluno mata professora e deixa cinco feridos em escola de SPAcompanhe ao vivo o sorteio do concurso 2411 da Mega Sena R$ 3 milhõesEx-doméstica brasileira assume cargo sênior no governo dos EUALevando em conta o comportamento do acusado, a polícia, apresentou ao Poder Judiciário um pedido pela segregação cautelar do homem. Com a autorização da Justiça, o acusado foi preso nesta quarta-feira (22/9), com o objetivo de impedir que ele volte a cometer práticas semelhantes.
Após a prisão, o criminoso disse que golpeou o desconhecido porque ele negou a venda de um cigarro picado. O acusado ficará preso até o fim do julgamento e está indiciado pelo crime hediondo de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. As penas podem chegar de 12 a 30 anos de prisão.