Um homem foi preso suspeito de agredir fisicamente uma menina de 1 ano e oito meses, no Distrito Federal. O Conselho Tutelar da região administrativa informou à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) que a criança havia sido levada para o hospital e apresentava sinais de violência. Na sequência, os agentes repassaram as informações à equipe da 33ª DP (Santa Maria), que investiga o caso.
Leia Mais
Polícia do Rio identifica três supostos envolvidos em sequestro de helicópteroNa ONU, Sánchez anuncia doação de 7,5 milhões de doses extras de vacina98% dos hospitais privados têm queda de internações por covid em SP, diz pesquisaApaixonado por matemática, estudante vítima de latrocínio sonhava altoHomem é preso acusado de estuprar e matar idosa'Hulkinho do tráfico': investigado na operação que prendeu capa da PlayboyVídeo mostra suspeitos de matar estudante no DF minutos depois do crimeA criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde ficou constatado que, realmente, ela sofreu lesões compatíveis com agressões físicas. "Também encaminhamos a mãe da criança, que tem 17 anos, à DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente). Lá, ela revelou que, de fato, o padrasto havia agredido a criança com tapas. Ela não tinha prestado depoimento na 20ª DP, possivelmente, por medo do companheiro", acrescentou Paulo Galindo.
Agora, policiais apuram se o suspeito, um jovem de 24 anos, teria queimado o corpo da vítima com cigarro. O suspeito foi detido em flagrante na terça-feira (21/9). No entanto, durante audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva.