A estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, sofreu um acidente, nesta segunda-feira (28/9), após ser assediada enquanto andava de bicicleta em um rua de Palmas, município localizado na região sul do Paraná.
Leia Mais
Turista cai de falésia de 40 metros em passeio de quadriciclo; veja o vídeoPrisão de homem que fez 'cavalo de pau' embriagado é mantida pela JustiçaAdolescente é preso com sete pés de maconha depois de agredir a mãeCom 'marcapasso', candidata diz ter sido retirada de concurso: 'Humilhante'COVID: Rio antecipa segunda dose da Pfizer e acelera calendário de reforçoA estudante publicou as imagens nas redes sociais para denunciar o assédio. "Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas", escreveu.
Andressa afirmou ainda que está recebendo apoio de uma equipe jurídica e já tomou as medidas cabíveis: "estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram".
A publicação foi visualizada mais de 1 milhão de vezes e gerou comoção dos internautas que se indignaram com a situação. Com a repercussão do caso, a estudante publicou uma foto dos machucados. "Estou bem, estou em casa me recuperando das lesões", tranquilizou o público.