Uma mulher, de 22 anos, foi presa, neste domingo (3/10), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após abandonar o filho, um bebê de 28 dias, dentro de um carrinho, em um bar localizado no Setor de Oficinas em Brazlândia. Segundo a corporação, a jovem deixou o recém-nascido no estabelecimento para beber em outro bar da região.
Leia Mais
Eduardo Paes planeja réveillon e carnaval no Rio em 2022Polícia Civil confirma quatro mortos em acidente com ônibus em MGMédico suspeito de abuso no DF teria feito mais de 50 vítimasSaúde nega certificado de vacinação para quem tomou 2ª dose diferente da 1ªCOVID: passaporte sanitário estimula vacinação e ajuda combater a pandemiaÀ PMDF, testemunhas relataram que o bebê teria sido deixado pela mulher há mais de duas horas. A jovem estaria ingerindo bebida alcoólica em outro bar junto à mãe, a avó da criança. Segundo a Polícia Militar, a suspeita chegou ao local e se identificou como sendo a mãe da criança.
A criança despertou e foi entregue para a mãe amamentá-la. Todos foram conduzidos à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e a mãe responderá por abandono de incapaz. O recém-nascido foi entregue ao Conselho Tutelar.