Uma mãe de 41 anos, identificada pelas iniciais M.B, foi presa na tarde desta segunda-feira (11/10) pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) suspeita de matar o próprio filho recém-nascido e jogá-lo na lixeira.
Leia Mais
Suspeito de matar jovem mandou mensagem para a mãe dela depois do crimeAcusado de matar o pai alega que ele e a mãe sofriam ameaças constantesMãe de vendedora morta no Rio desabafa: 'Parem de matar a gente'O trágico caso de bebê de 13 meses assassinado pela mulher que tentava adotá-loMãe é condenada à prisão perpétua por ter matado cinco filhosPolícia divulga imagens do momento em que carro de brasileiro foi atingidoPosteriormente, a suspeita teve uma hemorragia e passou mal. A filha mais velha, de 21 anos, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que levou a mulher ao Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB).
No hospital, ela narrou aos médicos o ocorrido. A equipe então chamou a Polícia Civil (PCDF) “Os policiais civis localizaram o corpo do bebê e acionaram a perícia ao local. A autuada teve piora em seu quadro de saúde e foi transferida ao Hospital de Base (HBB), onde está sob escolta policial de agentes desta DP”, detalha a unidade policial.
A mãe trabalha em Brasília como diarista e não tinha antecedentes criminais. Ela deve responder pelo crime de infanticídio.