A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (22/10), uma mulher que aplicava golpes de pagamento usando o PIX. A investigada aplicou golpes em diversos pontos do DF e utilizava sites de relacionamento do Facebook para procurar objetos de uso pessoal disponíveis para a venda.
Leia Mais
Veja o vídeo: mulher tem carro confundido e é baleada por PMsPesquisa aponta que brasileiros são favoráveis a passaporte de vacinaçãoZara acusada de racismo no Ceará: 5 pontos que autoridades ainda precisam esclarecerMulher gasta R$ 7.500 com taróloga para se livrar de 'maldições' Mulher finge ligar para amiga e denuncia marido agressor à Polícia MilitarMari Ferrer: defesa quer anular processo que absolveu empresário de estuproVacina da Pfizer é 91% eficaz em crianças, aponta estudoA suspeita foi presa em flagrante e responderá por estelionato, podendo pegar até cinco anos de prisão.
Fique atento:
Mesmo com o envio do comprovante de transferência bancária, a recomendação é verificar, pelo aplicativo do banco ou extrato bancário, se realmente o valor listado entrou na conta do titular.