Circula nas redes sociais um vídeo com agressões de um policial a uma mulher em Curitiba, no Paraná (PR). O caso ocorreu na sexta-feira (22/10), com Stephany Rodrigues, que foi imobilizada e teve um dos braços e os cabelos puxados. Com o quepe de sua farda, o agente ainda desferiu uma pancada no rosto da jovem.
Leia Mais
Jovem morre após desabamento de prédio no Rio de JaneiroBH pode ter chuvas com rajadas de vento e raios neste domingo (24)Do crime à arte: detentos de Minas são finalistas em concurso de desenhosPolícia prende Vanderlei Bambam por violência contra mulher; veja o vídeoProfessor é acusado de agredir e ameaçar namorada por 8hMarido se revolta por não receber primeiro pedaço de bolo e ameaça mulherBrasil registra 113 mortes por COVID-19 nas últimas 24 horasHomem morre afogado disputando campeonato de canoagemHomem é encontrado ferido, dopado e de cueca depois de sofrer assaltoPassageiro de trator morre depois de capotamento dentro de lagoaSegundo a PM, houve desacato por parte do rapaz, que estaria fumando narguilé. A partir daí, a discussão se iniciou. Stephany começou a filmar a ação e, em meio ao bate-boca, recebeu ordem de prisão e teria dado um tapa no rosto de um dos integrantes da corporação. Depois, a mulher foi imobilizada.
A ação rendeu a ela machucados no rosto. À RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, o capitão da operação, Ronaldo Goulart, afirmou que a ação contra a comerciante foi "instintiva". O militar disse que estava sendo agredido.
Stephany, por sua vez, afirmou ter chegado a pensar que seria morta. "Eu achei que ele ia me matar, que eu ia morrer. Porque o que eu conseguia ver, não tinha ninguém por perto, eu só via coturno", falou, ao "g1".