(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

RJ: prefeito de Duque de Caxias é recebido a tiros durante visita a obras

Washington Reis foi surpreendido por bandidos, na localidade Parque Paulista


29/10/2021 14:39 - atualizado 29/10/2021 15:08

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis fala ao microfone
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (foto: Leonardo Prado/Agência Câmara)

O prefeito d e Duque de Caxias , Washington Reis, foi surpreendido na manhã de hoje (29/10) por bandidos, na localidade Parque Paulista, enquanto começava uma visita à s obras de pavimentação e drenagem que a prefeitura faz na região.

Ao chegar ao local, os carros em que o prefeito estava e o dos seguranças que o acompanhavam foram recebido a tiros , na altura da Rua Tolstoi. De acordo com o prefeito, foi uma ação rápida de criminosos que estavam a pé, e que logo foi respondida pelos integrantes de sua segurança.

"Foi muito tiro com arma de tráfico pesada. Deram muito tiro em cima da gente. A segurança reagiu. Nosso carro é blindado e conseguimos sair do local do sinistro", disse o prefeito à Agência Brasil. No carro, também estavam o deputado estadual Rosenverg Reis, seu irmão, e o vereador Sandro Lélis. Em outro carro, estava o secretário de Comunicação da Prefeitura, Aroldo Brito.
Segundo o prefeito, o susto foi grande e ele descartou que tenha sido um ataque pessoal. "O local, a gente já conhece, e sabe que ali sempre teve um nível de risco grande, mas fomos surpreendidos, e não creio que seja algo com a gente. É medo mesmo, de carro chegar [no local], e eles mandaram muito tiro para cima da gente", disse.

"São bandidos, não precisa investigar. Não foi uma perseguição com a gente. Nós chegamos ao local e eles já estavam lá. Não estava programado chegarmos ali. Rodamos a cidade de manhã, de tarde, de noite. Não tem horário para chegar. Então, seria impossível alguém esperar a gente ali".

O prefeito informou que, apesar da quantidade de tiros, não houve feridos. "O povo ali já tem medo porque sabe que é um local de risco. Uma senhora correu com uma criança para dentro de casa, eu vi, mas graças a Deus ficou tudo sob controle", informou.

Washington Reis contou ainda que, logo após o ataque, entrou em contato com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar. "O coronel Alessandro está tomando todas as providências", disse.

A Polícia Civil informou à Agência Brasil que, até as 11h20, o caso não tinha sido registrado na delegacia local. A Polícia Militar não respondeu até o fechamento desta matéria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)