O empresário goiano de 44 anos, Leandro Cavalcante, viralizou nas redes sociais após postar vídeos vestido com roupas femininas para divulgar sua loja e de sua esposa, Lays. Com a pandemia, o estabelecimento ficou fechado por três meses e as vendas despencaram.
Leia Mais
E se o Halloween fosse uma tradição brasileira?Fiocruz indica passaporte de vacina para ambiente de trabalhoDia de Finados: confira o que abre e o que fecha na cidade de São PauloNão é mimimi: veja as fantasias que ninguém deveria usar em festasCondenados motoristas que causaram capotamento em racha com carros de luxo
Na primeira gravação, Leandro recebeu um feedback positivo dos consumidores e, desde então, vem acompanhando o aumento significativo das vendas e de seguidores, que ele chama de ‘seguimores’.
“Oi, meus seguimores. A ‘publi’ está cara e as parcerias também. Como a Lays não veio hoje, eu vou fazer o nosso provador. Olha esse vestidinho básico bafônico para usar no final de semana”, disse ele na primeira publicação.
A esposa também se tornou fã dos vídeos de Leandro e o incentiva a continuar com as postagens. Antes de trabalhar como ‘blogueiro’, Leandro dedicava-se às finanças para o ramo da moda em 2018.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira