Jornal Estado de Minas

ENTREVISTA

Wagner Moura: '600 mil mortos por COVID-19 é terrorismo'

O ator Wagner Moura, diretor do filme ‘Mariguella’, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 4/11, afirmou, na noite desta segunda-feira (01/11), que “terrorismo são os 600 mil mortos por COVID-19 no Brasil”. Wagner foi sabatinado pelo programa Roda Viva, da "TV Cultura". 




 
 
 
A afirmação do ator e diretor aconteceu após questionamentos sobre o perfil de Mariguella. “Os 600 mil mortos por COVID-19 é terrorismo, 19 milhões de pessoas passando fome no Brasil é terrorismo, Amazônia pegando fogo é terrorismo”, disse.
 
Estado de Minas entrevistou Wagner Moura. Leia o texto na íntegra! 
 

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Acesse nosso canal e veja vídeos explicativos sobre COVID-19

 





audima