Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (2/11), após agredir a própria mãe no Setor Oeste da Cidade Estrutural. O caso aconteceu por volta de 9h28 e foi atendido pelo 15ª Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Leia Mais
UE confirma mais de 100 signatários em acordo de metano; Brasil confirma adesãoBancos multilaterais de desenvolvimento pretendem reforçar proteção da naturezaBrasil e mais de 100 países se comprometem a acabar com desmatamento até 2030Empresária fica com o pé roxo e unhas amarelas após pisar em invertebradoEm determinado momento, o homem investiu com a marreta contra os policiais e os agentes deram um tiro na canela do suspeito. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares. A mãe e o agressor foram levados para o Hospital de Base.
O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 1), da Asa Sul. O Correio apurou que a mãe do agressor relatou que o filho teve um surto psicótico, mas o homem não tem laudo médico. A mãe também afirma que o filho não é usuário de drogas.
Quando o agressor for liberado do Hospital de Base, ele será levado para a delegacia em prisão em flagrante e ficará detido até a audiência de custódia.