Viralizaram nas redes, nesta terça (2/11), imagens de um casal de clientes da Gol que quebrou um guichê da companhia após um atraso de um voo que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e que deveria chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.
Leia Mais
STJ derruba sentença que condenou homem com base em 'silêncio sintomático'Embaixada brasileira na Itália condena ataques sofridos por jornalistas Fiança para garantir licitações públicas escapa de controle da CGU e dos ministériosBrasileiro viraliza em entrevista em aeroporto: 'Tô preso, sem fazer cocô'Cancelamento e desistência de voo: regras pré-pandemia voltam a valerPassageiros tentam embarcar com coelho em voo e são impedidos; veja vídeo'Foi o desespero de uma mãe', diz mulher que perdeu o controle em aeroportoPassageiros querem entrar na Justiça após confusão em voo de GuarulhosEstrada é inaugurada com postes de luz no meio da pista; vejaO casal se irritou após a aeronave precisar voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. Por serem pais de uma criança de 5 meses, eles pediram para que a companhia aérea oferecesse um hotel até o horário do próximo voo.
Ao receberem uma resposta negativa da Gol, os dois se exaltaram.
No vídeo, é possível ver a mulher gritando com funcionários da companhia. “Vou começar a quebrar tudo. Resolve, resolve. Ele tem 5 meses”, diz a mãe desesperada.
Em seguida, o homem joga um dos pedestais no chão e quebra os vidros do guichê.
Questionada pelo Estado de Minas, a Gol informou que após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos - Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins.
"A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira", diz a nota.
"A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira", diz a nota.