O projeto de lei que prevê a utilização de escolas e demais prédios públicos para a realização de palestras, seminários, exposições que busquem debater a importância do homem na sociedade, após a sanção do Prefeito Jânio Natal (PL), não teve uma boa repercussão nas redes sociais.
O município de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, não perde a oportunidade de cultivar o passado, mesmo aquele que nunca se imaginou. Não bastasse a instituição de um dia dedicado ao "homem", isso mesmo, o município foi além e abaixo.
%u2014 Francis Juliano (@francisjuliano) October 29, 2021
"Eu fui completamente contra o projeto. Ele não tem sentido nenhum, e ele, na verdade, reforça um machismo que está extremamente enraizado na nossa sociedade. Então não faz sentido nenhum a gente aprovar esse tipo de projeto, porque ele vai de encontro ao que a gente deveria estar fazendo na verdade, que é ressaltando políticas afirmativas dos grupos minorizados", declarou.
A prefeitura de Porto Seguro instituiu o dia 1° de Novembro (dia de TODOS OS SANTOS) como DIA DO HOMEM. o escárnio de uns macho histérico que precisam de reafirmação através de palestras e seminários em escolas e prédios públicos. Pense ai num governo municipal seboso...
%u2014 Erahs é Por Terra e Território (@erahsfeliz) October 23, 2021
vei um dia pra falar da importância do homem na sociedade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eh de fude
%u2014 jú (@jubarrossss) November 1, 2021
E o prefeito de Porto Seguro que instituiu oficialmente o dia primeiro de novembro como "Dia do Homem".
%u2014 errante navegante (@kahrrfer) October 15, 2021
%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83D%uDE12
* Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra