Cumprindo regime semiaberto, Suzane von Richthofen foi vista usando transporte público para ir da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier para a universidade em Taubaté (SP), onde cursa biomedicina. Suzane foi condenada a 39 anos por matar os pais. Em setembro, ela teve autorização da Justiça para estudar fora da penitenciária.
Leia Mais
Universitária, Suzane Richthofen fica isolada para evitar COVID em presídioJustiça autoriza Suzane Von Richthofen a cursar faculdadeJuíza nega pedido de Suzane von Richthofen para cursar faculdadeApós briga de família, homem esfaqueia neta grávida com facãoEla tem autorização para deixar a prisão às 17h para ir à aula e tem que retornar ao presídio até às 23h45. Na época que conseguiu a autorização da Justiça, o G1 entrou em contato com a faculdade que informou que "trata diretamente com seus alunos, caso necessário, eventuais ações a respeito de sua frequência e desempenho escolar, pois trata-se de assunto de cunho particular.
A instituição ressalta que a matrícula da aluna foi autorizada pela Justiça e esclarece que oferece a todos tratamento igual, conforme determina a legislação brasileira"